PARA FALAR CONOSCO

Entre em contato pelos emails:

mariasdeoliveira@hotmail.com
mariasantosdeoliveira13@gmail.com
marsan_oliveira@yahoo.com.br

Será um prazer atende-los.

domingo, 30 de janeiro de 2011

1 ano de Blog do Adolescente Cristão

Há mais ou menos um ano, eu estava desempregada e apenas trabalhando na igreja, então resolvi compartilhar minha experiencia de alguns anos como lider e mae de adolescentes rsrs.

Pedi ao meu filho mais velho para me ajudar a fazer esse blog e de pouco em pouco fui postando algumas mensagens, conselhos, dinamicas e noticias. A recepçao de voces com recadinhos e comentarios nao poderia ser mais gratificante, pois me incentiva a escrever com mais responsabilidade e a investir mais na qualidade e no conteudo a cada dia!

No momento eu estou trabalhando e estudando, mas todo dia eu dou uma olhadinha no blog, vejo se tem novos comentarios e de vez em quando posto alguma coisa nova.
Pra esse ano eu mudei a faixada (como voces podem ver) e pretendo fazer novas mudanças pra deixar isso aqui melhor e mais bonito pra voces.
Eu só peço que voces continuem divulgando o blog (como eu sei que alguns de voces ja fazem) pra que o objetivo do blog possa ser alcançado.




Obrigada por tudo, Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTAR É SEMPRE BOM