PARA FALAR CONOSCO

Entre em contato pelos emails:

mariasdeoliveira@hotmail.com
mariasantosdeoliveira13@gmail.com
marsan_oliveira@yahoo.com.br

Será um prazer atende-los.

domingo, 17 de março de 2013

PRINCÍPIO DE PACIÊNCIA



A muitos crentes se casam fora da vontade do SENHOR, por trás disso está a ansiedade. O sentimento de que Deus está demorando em atender aquilo que você quer. Resumindo: a pressa estraga tudo. Quando você faz uma escolha para depois orar pedindo a bênção de Deus, você está atropelando a provisão de Deus. Muitas adolescentes (e adultos) fazem confusão sobre o que é o amor. Amor nunca foi sinônimo de sexo. A cultura mundana atual trocou e rebaixou o conceito de amor e no embalo, alguns cristãos têm aprendido errado.

Amar é se guardar para uma entrega (corpo alma e espírito) àquela pessoa especial que Deus sabe vai ser feliz e fazer você muito feliz quando constituir o seu lar. De novo o pecado da ansiedade tem levado muitos a passar na frente de Deus e escolher pessoas para ter ou conseguir algo delas. Isso não é amor. Quando você ama, você deseja dar o melhor de você para alguém - e quando for egoísmo, paixão, você deseja o melhor das pessoas para satisfazer sua cobiça pessoal.

Como é muito difícil encontrar por si próprio seu para ideal, é melhor entregar isso nas mãos de Deus, para que Ele ajude na Escolha. Foi Deus que respondeu às orações de Abraão, Eliezer e Isaque. Rebeca foi ao encontro de Isaque, em resposta de orações. Isaque não começou a namorar ou ficar com uma "pá" de garotas até descobrir que a garota certa era a Rebeca.

Também foi Deus quem preparou o encontro de Jacó com Raquel. Mas muitas coisas deram errado na vida sentimental deles, porque no passado Jacó não foi sincero com o irmão e com o Pai. Também no dia do seu casamento estava tão bêbado que não reconheceu a mulher com que se deitou.
Quando Deus é convidado a tomar à frente do processo de construção de um lar, é um amor para toda vida. Bem diferente das coisas descartáveis que andam acontecendo por aí.

Read more: http://olharcristao.blogspot.com/2011/09/mensagem-para-adolescentes-evangelicos.html#ixzz2NlQaMqlc

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

COMENTAR É SEMPRE BOM