PARA FALAR CONOSCO

Entre em contato pelos emails:

mariasdeoliveira@hotmail.com
mariasantosdeoliveira13@gmail.com
marsan_oliveira@yahoo.com.br

Será um prazer atende-los.

domingo, 4 de agosto de 2013

EM NADA TENHO A MINHA VIDA POR PRECIOSA



Quando orava nesta manhã linda de domingo,falava com Deus, sobre fazer a sua obra
com alegria, e lembrava de suas promessas na minha vida.
Então pedi para o Senhor, que queria crer cada dia mais na suas promessas, e lembrei também 
o que ele me disse certa vez, quando dizia assim pra ele: "não consigo resolver os meus problemas
Senhor? como vou ajudar  alguém?Então o Senhor me respondeu! Dos seus problemas cuido eu, somente faça a minha obra , e da sua família cuido eu,  creia somente"
Deus me fez lembrar dessa promessa dele na minha vida essa manhã, e eu não posso deixar de compartilhar, pois acredito que você meu amigo que está lendo essa mensagem precisa crer que Deus está no controle cuidando de tudo .
E o senhor me deus essa palavra nessa manhã....


“Em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra,com alegria e denodo, a missão que recebi de Jesus.” 
Atos 20:21-27                                        

         No texto completo, de onde extraímos o referenciado, vemos que Paulo chamou, a Mileto, os anciãos da Igreja de Éfeso, pois não sabia se tornaria a voltar. Era como que uma passagem de testemunho do Apóstolo para os pastores da Igreja.
           Aqui, Paulo afirmou que nunca cobiçou a prata, nem o ouro de ninguém; que estava limpo do sangue dos que se perdessem, pois nunca deixou de lhes anunciar todo o conselho de Deus, tendo cumprido a comissão que recebera do Senhor Jesus.
         Graças a Deus pela vida de Paulo, que nunca foi desobediente à visão celestial, tendo anunciado a Palavra da Boa Nova por toda a parte -- desde Jerusalém e arredores até ao Ilírico, Ásia e Europa, nunca deixei de pregar o Evangelho de Jesus Cristo (Romanos 15:19). Aqui, sendo açoitado, ali, apedrejado, mais além, traído e abandonado, ainda mais adiante, sofrendo naufrágios, correndo perigos, dos de fora e dos de dentro (II Coríntios 11:23-29), mas nunca deixando de cumprir, com fidelidade, o seu ministério. Aleluia!
         Paulo não tinha a sua vida por preciosa, desde que cumprisse, com fidelidade, a carreira e o ministério que recebeu do Senhor Jesus. De Damasco a Jerusalém, de Jerusalém a Tarso, Antioquia, Derbe, Icónio, Listra, Éfeso, Filipos, Tessalonica, Bereia, Corinto, Atenas, Roma, etc., etc., Paulo gastou-se e deixou-se  gastar a favor das almas perdidas e da preservação dos irmãos. Foi um ministério ímpar, este, sim, digno de louvor e de ser seguido.
              Prouvera a Deus que pudéssemos ter hoje outros "Saulos de Tarso", que tivessem por alvo exclusivo da sua vida pregar o Evangelgo de Cristo, poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê (Romanos 1:16).


Mensagem extraída do http://archote.blogs.sapo.pt



Maria Santos de Oliveira

Nenhum comentário: